1º Jogos Universitários Unifunec Canindé são realizados com sucesso

A Associação Atlética Professor Carlos Américo Trevisan – Canindé, do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizou no último final de semana, de 11 a 13, os 1º Jogos Universitários Unifunec Canindé – JUUC. O evento reuniu seis atléticas, de Votuporanga, Fernandópolis, Paranaíba e Coxim, que disputaram em 10 modalidades.

Na classificação geral, a Canindé foi a grande campeã, tendo conquistado o primeiro lugar no Futsal (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Voleibol feminino, Natação masculino e Atletismo (masculino e feminino).

O segundo lugar foi conquistado pela Atlética Olímpicos, da Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul – AEMS e a terceira colocação foi ocupada pela Atlética Selvagem, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, campus de Coxim.

O presidente da Canindé, Lucian Lázaro, afirmou que os jogos são a realização de um sonho que se tornou realidade graças ao trabalho eficiente de uma equipe. “Nosso intuito não era ser melhor do que ninguém, apenas fazer o nosso melhor. Foram três dias de muita integração, divertimento e comprometimento esportivo, tivemos nosso objetivo alcançado com sucesso. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos, todas as atléticas visitantes, à nossa reitora Dra. Sâmira, que sonhou junto com atlética e nos deu a possibilidade da realização dos jogos, todos os colaboradores do Unifunec, que mesmo no fim de semana trabalharam em prol dos nossos jogos, nossa eterna gratidão”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou a atlética. “Nossos alunos demonstraram que são plenamente capazes de organizarem e executarem um evento desta grandiosidade, com disciplina e espírito esportivo. Parabenizo, na pessoa do presidente Lucian, todos os membros da Canindé e a todas atléticas que participaram e fizeram dos JUUC um sucesso”.