9ª Festa Junina Universitária reúne grande público e é sucesso

O clima das tradicionais festas juninas tomou conta da Praça Salles Filho na última sexta-feira (7), quando foi realizada a 9ª Festa Junina Universitária do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec.

A festa foi organizada pelos próprios acadêmicos e ofereceu comidas e bebidas típicas, brinquedos infantis e quadrilha. Cada curso ocupou uma barraquinha e serviu diferentes alimentos e bebidas. O dinheiro arrecadado será usado para a formatura das turmas.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que a festa, tradicional na instituição, é uma forma de integrar os universitários com a comunidade. “Nossos alunos se dedicam a organizar uma grande festa, a maior festa junina gratuita de Santa Fé do Sul, que resgata a tradição caipira e onde a população sente alegria em participar. Mais um ano evento foi um sucesso!”.