Acadêmica do curso de Psicologia do Unifunec apresenta trabalho no XIII Congresso de Iniciação Científica de Adamantina

A acadêmica do curso de Psicologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, Ester de Farias Barbosa, representou a instituição no XIII Congresso de Iniciação Científica do Centro Universitário de Adamantina, realizado de 21 a 25 de outubro. Orientada pela Profª Drª Regina Maria de Souza, a aluna apresentou trabalho intitulado Os Transexuais Adolescentes e o Contexto Familiar.

A coordenadora do curso, professora Denise Foresto, afirmou que os alunos realizam diversos trabalhos científicos que têm sido aprovados em congressos da área. “A participação dos alunos em congressos e eventos de psicologia fora da instituição, serve como uma vitrine para expor o que conteúdo científico produzido no Unifunec, além de colocá-los em contato com outros estudantes e profissionais da área, promovendo a troca de informação e diferentes formas de abordagem de temas relevantes”.