Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas realizam visita técnica no Parque Ecoturístico das Águas Claras

Acadêmicos do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, estiveram no sábado (14), no Parque Ecológico das Águas Claras, para visita técnica. A atividade faz parte da disciplina de Morfologia e Sistemática Vegetal, ministrada pelo professor Douglas Costa Martins, que acompanhou o grupo.

Os alunos observaram e fizeram o reconhecimento de algumas espécies de plantas, analisaram o trabalho de recuperação da mata, a morfologia e sistemática vegetal, além das diferenças entre as espécies. “A visita teve relevância pedagógica, pois motiva os alunos a compreenderem mais da área botânica”, afirmou a coordenadora do curso, professora Cristiane Paneli.