Acadêmicos do curso de Direito participam de Congresso Científico em Adamantina

No último mês, 15 acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, apresentaram trabalhos no XIII Congresso de Iniciação Científica do Centro Universitário de Adamantina. O evento reúne acadêmicos de diversas instituições do Brasil e tem como objetivo dar oportunidade para que possam demonstrar seus conhecimentos.

Os alunos que estiveram no congresso foram Ida Márcia Moreira de Oliveira, Patrícia Locatti Bortolato Fernandes, Graziele Bortolato Fernandes, Josilaine Alexandre Polvere, Letícia Aguiar Almeida Yamanari, Lara Hauschil Romão, Jorge Luis dos Santos Lourençon, Erika Ferreira Barbieri, Aline Aparecida Rossim do Amaral, Priscila Danielle Barbosa de Almeida, Bruna Loybia Alves Bazzanini, Bianca Vicente Marineli, Rafael Rodrigues de Souza, Laiane Caroline Ortega e Matheus Dourado Carneiro da Silva e Pedro César Sousa Oliveira.

A coordenadora em exercício do curso, Profª Me. Wania Campoli, afirmou que o número expressivo de alunos com trabalhos aprovados demonstra o interesse e o comprometimento com a produção científica. “Nossos alunos entendem a importância da produção desses trabalhos, são interessados e dedicados. Quero parabenizá-los pela iniciativa de participarem do evento, bem como aos docentes orientadores”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou os discentes. “Fico feliz em ver uma quantidade tão grande de alunos se dedicando à pesquisa científica, que é um dos tripés da educação. Parabéns a cada um pela dedicação e também aos professores que orientaram e contribuíram na realização desses estudos”.