Acadêmicos do curso de Educação Física arrecadam e doam roupas ao Lar Madre Paulina

Em uma ação espontânea de solidariedade e amor ao próximo, acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizaram uma campanha de arrecadação de roupas entre os alunos do curso. Foram arrecadados roupas de adulto e infantil, calçados e acessórios para bebê.

Na terça-feira, um grupo de alunos, acompanhados pela professora Sandra Nery, fez a entrega dos produtos no Lar Madre Paulina, que atende mulheres adultas em situação de dependência química.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, elogiou a atitude dos alunos. “Esta iniciativa demonstra que nossos alunos têm o olhar voltado ao próximo, às questões sociais, entendem seu papel na comunidade e contribuem para melhoria da qualidade de vida das pessoas. Parabéns por esta linda ação”.