Acadêmicos do curso de Engenharia Civil do Unifunec visitam empresa de rações Raguife

Acadêmicos do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizaram na segunda-feira (25), uma visita à empresa Raguife, fabricante de rações. O grupo conheceu o processo de produção, etapas de preparo dos produtos e as instalações. Eles também acompanharam as obras de ampliação, como barracões em estruturas metálicas para armazenamento de seus produtos, a instalação de nova caldeira e mudanças na parte elétrica para atender ao aumento da demanda.

O professor Rogério Silva Garcia, acompanhou os universitários e afirmou que “essas visitas são de suma importância para os alunos, pois, por meio delas, eles entrem em contato direto com o mercado de trabalho além de presenciarem casos práticos de obras industriais”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, agradeceu à equipe da empresa por abrir as portas aos alunos e ao coordenador e professores pela iniciativa da visita. “Nossos alunos são sempre muito bem recebidos na Raguife e têm a oportunidade de conhecer a estrutura da empresa, o que para eles é um grande aprendizado. Parabéns aos docentes por se disporem a proporcionar experiências extra-classe, aprofundando o conteúdo que ministram em sala de aula”.