Acadêmicos do curso de Pedagogia do Unifunec participam de curso de Contação de Histórias

Acadêmicos do curso de Pedagogia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram na noite de terça-feira (1º de outubro), de um Curso de Contação de Histórias, ministrado pelo artista Daniel Cucolo.

A atividade faz parte do um projeto de Contação de Histórias da disciplina de Linguagem e Literatura Infantil IV, ministrada pela Profª Me. Alines Leda Scurciatto.

Apesar de o projeto ser realizado no sexto termo do curso, todos os alunos participaram. “A contação de histórias é muito importante na formação dos acadêmicos e futuros pedagogos. Ela promove momentos de união, confraternização, desperta a imaginação e as emoções, por isso, achamos importante que todos os alunos participassem”.