Acadêmicos do curso de pós-graduação de Urgência e Emergência do Unifunec concluem especialização com atividades práticas

Acadêmicos do curso de pós-graduação em Urgência e Emergência do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizaram durante o mês de janeiro, atividades práticas que finalizam o curso. Os locais de atuação foram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia.

Voltado aos profissionais de Enfermagem, o curso proporciona condições para que possam aprofundar saberes específicos de planejamento das ações de saúde e aprimorar suas competências técnico-administrativas de forma flexível diante das atuais demandas e tendências com setor.

O pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Sandro Alves Correa, ressaltou que o curso é composto por disciplinas teóricas e práticas, com 400 horas aula. “As atividades práticas são a última etapa do curso e fundamentais para que os profissionais possam atuar com segurança no mercado de trabalho”.

As inscrições para a próxima turma do curso estão abertas e podem ser feitas pelo site pos.unifunec.edu.br. Mais informações pelos telefones 17 3641 9014 ou 17 99632 4602.

Alunas do curso de Urgência e Emergência realizam aulas práticas no Samu
Alunos do curso de urgência e emergência fazem atividade prática na UPA
Alunas do curso de pós em urgância e emergência no pronto atendimento da santa casa
Loading image... Loading image... Loading image...