Acadêmicos do Unifunec participam de atividades em comemoração ao Dia das Crianças

No último final de semana (11 e 12), acadêmicos do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram de atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Na sexta-feira, alunos dos cursos de Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Pedagogia e Odontologia, estiveram na praça Salles Filho, onde realizaram diversas atividades recreativas e de promoção de saúde voltadas ao público infantil, a convite da Rádio Santa Fé, realizadora do evento. No sábado, alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física participaram das festividades organizadas pela Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na Cidade da Criança.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que eventos como este integram os alunos à comunidade e dão a oportunidade dos acadêmicos colocarem em prática seus conhecimentos e interagirem com a população.