Alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Unifunec têm trabalho aprovado no Conic

Os alunos Guilherme Queiroz da Silva e Weuller Camargo Silva, do 4º ano do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, tiveram seus trabalhos aprovados no 19º Congresso Nacional de Iniciação Científica – Conic/Semesp, que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

Orientados pelo professor José Paulo Codinhoto, os trabalhos produzidos abordam os temas Software para associar pessoas e Plataforma virtual de integração acadêmica no âmbito profissional.

Realizado pelo Semesp desde 2001, o Conic tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

“O Conic é um grande evento da área científica e ter dois trabalhos dos nossos alunos aprovados demonstra a qualidade da produção científica feita no curso, a dedicação dos alunos e o comprometimento dos professores”, afirmou o coordenador Fábio Boris.