Calouros do curso de Engenharia Civil são recebidos pela Equipe Castor com atividade especial

Calouros do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, foram recebidos na noite de segunda-feira (3), pelos acadêmicos da Unidade de Aplicação de Engenharia – Equipe Castor, com uma atividade especial de boas-vindas. Os veteranos recepcionaram os novos colegas de curso e em seguida o professor Alan Henrique Vicentini apresentou as principais áreas do curso.

Logo após, os integrantes da equipe Castor falaram sobre as atividades desenvolvidas pela Unidade de Aplicação de Engenharia e prepararam corpos de prova que serão rompidos na prensa, na próxima semana. “A atividade proporcionou a integração entre calouros e veteranos, fez com que os novos alunos conhecessem um pouco mais sobre o curso e, principalmente, que pusessem a mão na massa já no primeiro dia de aula”, afirmou o coordenador do curso, Prof. Me. Cristiano Pires Martins.

O reitor do Unifunec, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, elogiou a iniciativa. “É muito importante que os novos alunos sintam-se acolhidos e plenamente inseridos no ambiente de estudo, já que freqüentarão o curso pelos próximos cinco anos e conviverão com os demais acadêmicos”.