Curso de Administração lança Campanha de Arrecadação de Brinquedos

Atendendo a uma solicitação da primeira-dama do município, Maria Lucia Maschio, o curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, lançou na quarta-feira (11) a Campanha de Arrecadação de Brinquedos. A organização da campanha é feita pelos acadêmicos do 1º ano sob a orientação do Prof. Dr. Fabiano Tiossi, um dos docentes responsável pelas atividades do laboratório de práticas.

A campanha acontecerá de 11 de setembro a 07 de outubro nos três campi da instituição, com a participação de todos os cursos. Os brinquedos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, que fará a distribuição às crianças carentes, no dia 12 de outubro.

O coordenador do curso, Ederson Mella Ternero, ressaltou que, assim como na campanha do agasalho, nesta a população também pode participar. “Quero convidar e contar com a participação dos alunos, que são sempre participativos, e também da população, para que possamos arrecadar um grande número de brinquedos e proporcionar um Dia das Crianças mais feliz para quem precisa”.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, falou sobre a parceria. “O curso de Administração e o Fundo Social de Solidariedade são parceiros de longa data na Campanha do Agasalho e agora também na de brinquedos. Os alunos entendem a importância deste gesto de solidariedade e participam em peso, fazendo com que a campanha seja um sucesso”.