Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Unifunec realizará o Campeonato de League of Legends

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, realizará dias 9 e 16, o Campeonato de League of Legends Unifunec. O campeonato contará com a participação de oito equipes com cinco pessoas cada.

O League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. As equipes lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo e diferentes níveis de habilidade.

Os alunos do 6º termo do curso e idealizadores do campeonato, Tiago Morato Garcia e José Matheus Gianini de Medeiros, explicou que o interesse pelo campeonato foi grande. “As inscrições se encerraram em 40 minutos, o que mostra um grande interesse dos competidores. Estamos muito otimistas para que o campeonato seja um sucesso e que estimule os próximos alunos do curso para que façam este tipo de projeto, unindo vários cursos em um evento único”.

Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados, além de medalhas.