Dia do Administrador é comemorado no Unifunec com palestra sobre Inovação e Criatividade no Empreendedorismo

Dia 9 de setembro é comemorado o Dia do Administrador. A profissão foi regulamentada no dia 9 de setembro de 1965 completando, portanto, 54 anos. Para celebrar esse dia especial, o curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, em parceria com o Sebrae, escritório de Votuporanga, proporcionou aos alunos uma palestra sobre Inovação e Criatividade no Empreendedorismo, ministrada pelo consultor Francisco Emídio de Souza.

Na abertura do evento o coordenador, Ederson Mella Ternero, parabenizou os alunos e falou sobre ter paixão com a profissão que escolheram e da importância da profissão para o futuro da nação. “Passamos por uma nova revolução econômica e mundial e, para termos bons resultados, precisamos inovar, sermos criativos, empreender e sermos intraempreendedores”.

Ederson também destacou a importância do curso na região de Santa Fé do Sul, que esse ano também comemora 19 anos de criação. “Formamos mais de 1125 profissionais e felizmente 87.3% estão empregados na área de formação”, concluiu.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou os alunos e docentes. “Não é possível pensar em um negócio, uma empresa, um empreendimento bem sucedido sem a liderança de um administrador. Parabenizo cada um dos alunos pela escolha e dedicação que têm com o curso e aos docentes pelo empenho na formação de profissionais de excelência”.