Docente do curso de Odontologia do Unifunec palestra em congresso na Bolívia

O Prof. Dr. Max Douglas Faria, do curso de Odontologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifuenc, esteve entre os dias 20 e 24 de maio, nas cidades de Oururo, Cochambamba, La Paz e Santa Cruz de La Sierra, todas na Bolívia, onde palestrou no V Congresso Multidisciplinar em Saúde, realizado ela Universidade Aquino Bolívia – Udabol.

O tema ministrado foi Protocolos Clínicos no Atendimento Odontológico para Bebês. “Foi um momento muito importante da minha vida profissional, onde conheci pessoas de uma cultura incrível, super receptivos e extremamente amáveis. Foi um momento também de levar o nome da nossa Instituição a outros países”, afirmou o docente.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, “nosso corpo docente é formado, em sua maioria, por mestres e doutores. São profissionais altamente capacitados e comprometidos com a educação e com a instituição, levando o nome do Unifunec para outros estados e países”.