Docente do curso de Odontologia do Unifunec palestra no maior e mais respeitado evento da área

O Prof. Dr. Rafael Maenosono, do curso de Odontologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, representou a instituição no 38º Ciosp – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, um dos maiores e mais respeitados congresso de Odontologia do mundo, coma participação de cerca de 100 mil profissionais, realizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, em São Paulo.

Rafael palestrou sobre a importância da qualidade nos atendimentos odontológicos e o sistema de prevenção que são oferecidos nos consultórios particulares. “Uma impressão particular que tive foi como o tema que discutimos consistentemente aqui no Unifunec foi considerado altamente relevante pela platéia, que me procurou com muitas perguntas após o encerramento da palestra”.

O coordenador do curso de Odontologia, Prof. Dr. Max Douglas Faria, ressaltou a importância da participação do docente no evento. “O Ciosp é o evento mais importante do nosso país na área da Odontologia. A participação do professor Rafael da visibilidade ao Unifunec e demonstra a qualidade dos docentes do nosso curso”.

Os docentes Prof. Me. Pablo Padua Barbosa e a Profª Me. Claudia Garcia Pereira, além de acadêmicos, também estiveram no congresso. O reitor do Unifunec, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari, além de participar das palestras, também conferiu as novidades tecnológicas expostas, nacionais e internacionais.