Mesa redonda reúne alunos e ex-alunos do curso de Nutrição do Unifunec

Na segunda-feira (9), acadêmicos do curso de Nutrição do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram de uma mesa redonda com as nutricionistas Sheila Rodrigues, Verenice Bassi e Suzana Fracarolli, todas egressas da instituição.

As ex-acadêmicas falaram sobre os desafios da vida acadêmica e profissional nas três grandes áreas de atuação: Nutrição Clínica, Nutrição em Saúde Coletiva e Nutrição em Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN). “

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que é uma grande alegria receber ex-alunas na instituição. “Ver nossos ex-alunos retornarem para compartilhar com atuais alunos sua experiência é muito gratificante, é um feedback que os egressos dão que incentivam quem ainda está no curso. O Unifunec sempre estará de portas abertas a todos os alunos que queiram retornar e dividir seu conhecimento”.