Acadêmicos do curso de Odontologia do Unifunec realizam atendimentos gratuitos no Projeto Renascer

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 04/04/2019

Alunos de Odontologia prestam atendimento no Projeto RenascerAcadêmicos do 5º ano do curso de Odontologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, estiveram na sexta-feira (29 de março), no Projeto Renascer, onde realizaram as primeiras atividades do ano da disciplina Extra Muros, que é realizada na última sexta-feira de cada mês e visa prestar orientações e  atendimentos à comunidade.

Segundo o responsável pela disciplina, Prof. Dr. Max Douglas Faria, os alunos realizaram procedimentos preventivo-educativos com palestra lúdica, escovação supervisionada, aplicação tópica de flúor e distribuição do kit Dr. Dentuço, doado pela Colgate.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, afirmou que “por meio desta atividade a instituição realiza um importante papel social, de integrar seus alunos à comunidade, prestar serviços e compartilhar o conhecimento. A disciplina de Extra Muros soma a formação acadêmica à cidadania”.