Alunos do curso de Bacharel em Educação Física participam de atividades extraclasse

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 04/04/2019

Alunos de Educação Física em atividade de natação com bebês - CopiaAcadêmicos do curso de Bacharel em Educação Física do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, estiveram no Centro Olímpico no sábado (30 de março), para a realização de atividades da disciplina de Aventura na Natureza, ministrada pelo professor Antonio Aparecido Lázaro. Na segunda-feira, estiveram na academia Splash para a realização de aulas de natação para bebês, que faz parte das atividades da disciplina de Atividades Aquáticas, da professora Vanessa Martins Faria.

A coordenadora do curso, Profª Me. Janaina Monteiro Marques de Aquino, explicou que as atividades colocam os alunos em contato com situações que vivenciarão no dia a dia da profissão, alinhando a teoria à prática.

De acordo a reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, as atividades extraclasses promovem a integração entre os alunos e a comunidade, dando a eles a oportunidade de colocar em prática seu conhecimento e se prepararem para o mercado de trabalho.