Professores do Unifunec têm trabalho aprovado no 2º ConReSol

Publicado por @funec | Assessoria de Comunicação da Funec - Santa Fé do Sul - 09/05/2019

O coordenador do curso de Administração do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, Éderson Mella Ternero, o Prof. Dr. Fabiano Tiossi, a Profª Me. Marcia Donizeth Prete, também do curso de Administração, e a Profª Drª Claudia Scoton, do curso de Engenharia Civil, tiveram trabalho aprovado no 2º ConReSol – Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade,  que acontecerá de 28 a 30 de maio em Foz do Iguaçu.

Intitulado Economia Circular: um modelo de negócios complementar à sustentabilidade, o trabalho foi elaborado sob a orientação do Prof. Dr. Alexandre Tadeu Simon. “Fico muito feliz em ter a aprovação de um trabalho científico interdisciplinar, um conjunto de estudos de docentes do curso de Administração e Engenharia Civil”, disse Éderson.

A reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, parabenizou pela aprovação. “Os docentes do Unifunec, bem como nossos alunos, desenvolvem trabalhos científicos de qualidade, com responsabilidade e comprometimento aos estudos. Ficamos orgulhosos em saber de cada aprovação e premiação que recebem”.