Unifunec conclui e entrega certificados de cursos de Extensão e Pós-Graduação

Alunos dos cursos de pós-graduação e extensão em Gestão Estratégica de Pessoas, Terapia Cognitiva, Fisiologia do Exercício, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Psicopedagogia Institucional e Clínica do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram na manhã de sábado, da cerimônia de entrega de certificados e conclusão dos cursos.

No total, 135 alunos estiveram presentes. O evento contou com a presença da reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins, do pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Sandro Alves Correa, a professora e auxiliar de gestão dos cursos Erica Fernanda Pereira de Andrade e docentes.

“É uma alegria recebê-los aqui e juntos comemorarmos a conclusão desses cursos. A busca pelo conhecimento deve ser constante e vocês se dispuseram a irem a busca desse conhecimento. O Unifunec oferece diversos cursos de extensão e pós-graduação que complementam e ampliam o conteúdo da graduação. Continuaremos à disposição para recebê-los em outros cursos, em novas jornadas de aprendizagem”, disse a reitora.

Inscrições para novas turmas estão abertas. Mais informações pelo site pos.unifunec.edu.br ou pelos telefones 17 3641 9014 e 17 99631 4602.