Unifunec inicia ano letivo de 2020

O Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, recebeu na quarta-feira (29) seus mais de três mil alunos que darão início ao letivo de 2020. Calouros e veteranos serão acolhidos pela equipe pedagógica e pelo novo reitor, Prof. Dr. Guilherme Hiroshi Yamanari.

“O início das aulas é o momento mais esperado por nós do Unifunec. É quando a instituição ganha vida, movimento. São os alunos a razão de existir da instituição. Toda equipe pedagógica está pronta para recepcioná-los e, juntos, iniciarmos essa nova jornada de aprendizado”, ressaltou o reitor.

Todo começo de ano letivo é marcado pela recepção dos veteranos aos novos alunos. No Unifunec, a festa acontece mediante regras rígidas. “Há onze anos, por meio de uma lei municipal, é proibida qualquer prática violenta, humilhante, vexatória ou constrangedora dentro e fora dos Campi, sob pena de expulsão. Essa medida visa garantir a ordem e integridade física de todos os acadêmicos”, explicou o presidente da Fundação Municipal de Educação e Cultura – Funec, Adm. Aderval Morreti.

Unifunec inicia ano letivo de 2020

recepção alunos
recepção campus III
Recepção aos alunos