Unifunec inicia cinco novas turmas de pós-graduação

O Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, iniciou no sábado (8), novas turmas dos cursos de pós-graduação em Gestão Empresarial, Enfermagem Urgência e Emergência, Engenharia de Segurança do Trabalho, Psicopedagogia Institucional e Clínica e Terapia Cognitivo Comportamental. A duração dos cursos varia entre 15 e 18 meses e as aulas acontecem aos sábados, no Campus II do Unifunec.

O pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Prof. Dr. Sandro Alves Correa, ressaltou que o Unifunec preza pela excelência dos cursos oferecidos. “O diferencial da pós-graduação do Unifunec está na qualidade acadêmica. Os cursos atendem as demandas do mercado de trabalho, com professores altamente qualificados. Outro aspecto relevante que faz com que os cursos tenham sucesso é o apoio da mantenedora, Funec, e a parceria existente entre a pró-reitoria de pós-graduação e as coordenações de curso, que já mobilizam os alunos ao final da graduação sobre a importância de continuar os estudos”.

Sandro destacou ainda, que os conhecimentos adquiridos na graduação, ainda que fundamentais, não dão ao aluno uma formação específica. “A pós-graduação proporciona o aprofundamento em uma determinada área, o que não é possível obter somente com a graduação. É na pós-graduação que o profissional irá adquirir conhecimentos que ampliarão suas competências e habilidades”.

Cursos em andamento

Além das turmas recém-iniciadas, temos em andamento os cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão Empresarial, Nutrição Esportiva, Odontopediatria, Ortodontia, Endodontia e Implantodontia.

Para o próximo mês, estão previstas turmas para os cursos de Treinamento Técnico Desportivo, Ortodontia, Endodontia, Implantodontia e Prótese Dentária. Tanto para estes cursos quanto para os que se iniciaram esta semana, ainda há vagas disponíveis.

As inscrições podem ser feitas pelo site pos.unifunec.edu.br. Mais informações pelo 17 3641 9014 ou no whatsapp 17 99632 4602.