Unifunec participa do Expo Eco Art do Colégio Cecafe COC

A convite da equipe do Colégio Cecafe COC, acadêmicos dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Odontologia, Nutrição e Psicologia do Centro Universitário de Santa Fé do Sul – Unifunec, participaram da Expo Eco Art, evento realizado pelo colégio que visa valorizar o conhecimento científico e o empreendedorismo.

Acompanhados por docentes, os alunos realizaram diversos tipos de atendimentos e orientações e tiraram dúvidas sobre os cursos. “Essa é mais uma parceria que proporciona aos nossos alunos a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos com a comunidade, abordando temas de interesse dos estudantes e fazendo com que conheça um pouco do curso de Enfermagem e do Unifunec. Agradecemos à equipe da escola pelo convite e pela confiança em nossos acadêmicos”, disse a reitora do Unifunec, Profª Drª Sâmira Ambar Lins.